Treinamento Aplicativo de Segurança e Prefeitura

Moises Ramalho Miguel 01/03/2016 09:33:57

No último dia 26 de fevereiro, sexta-feira, a equipe de Segurança Eletrônica da Superintendência de Prevenção e Proteção Universitária, em conjunto com a equipe técnica de informática do Campus Fernando Costa (Pirassununga), ministrou treinamento aos agentes da Guarda Universitária do Campus de Piracicaba - Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz". Também participaram do treinamento servidores da prefeitura do campus.

Participantes do treinamento

Treinamento no Sistema SIROO

Moises Ramalho Miguel 18/02/2016 09:54:03

A equipe de Segurança Eletrônica da Superintendência de Prevenção e Proteção Universitária ministrou treinamento aos agentes da Guarda Universitária no novo sistema de gestão da segurança - SIROO.

O treinamento ocorreu no último dia 11 de fevereiro, das 09:00 às 12:00.

Participantes do treinamento

Treinamento para os agentes da Guarda Universitária de Ribeirão Preto

Moises Ramalho Miguel 27/01/2016 18:52:05

A equipe de Segurança Eletrônica da Superintendência de Prevenção e Proteção Universitária viajou a Ribeirão Preto a fim de treinar os servidores da Guarda Universitária no novo sistema de gestão de segurança denominado SIROO - Sistema de Relatórios de Ocorrências Online.
O treinamento foi ministrado no dia 27/01, das 14:00 às 18:00.

Agentes de Ribeirão Preto e os servidores Marcio e Moises